We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Entrevista com Lateral, técnico da Seleção Brasileira

Esse artigo retrata uma entrevista com o atual técnico da seleção Brasileira Lateral (9420252), na qual falaremos sobre a própria seleção, o sequestro dos HTs, dentre outras coisas:

Disclamer: Essa entrevista não é real, trata-se de uma brincadeira com o Lateral, que estava ciente de seu conteúdi e e autorizou sua publicação. Espero que gostem da brincadeira (que é 85% verdade!)

Esse artigo retrata uma entrevista com o atual técnico da seleção Brasileira Lateral (9420252), Na qual falaremos sobre a própria seleção, o sequestro dos HTs, dentre outras coisas:

Mod-Malcolm: Olá Lateral, obrigado por aceitar o convite para essa entrevista. Para começar, poderia dizer o que o levou a escolher se candidatar novamente ao cargo de técnico nacional.


Lateral: Fala Malcão, to meio zureta já. A verdade é que o Ale e o Mito largaram a bucha comigo. A seleção está numa crescente, esse elenco é melhor que o anterior. Queria que o Ale tentasse a reeleição, mas a mulher dele não deixou. E o Mito também disse que o cara é azarado demais, não tem como deixar esse time na mão dele. Aí depois de meia dúzia de latinhas, eu tomei a coragem de me lançar de novo!

Mod-Malcolm: Bom para o Brasil, porque as coisas estão indo bem, né?


Lateral: Sim, graças ao sequestro dos HTs né? Na estreia fomos garfados de novo. Sempre randão contra, po... aí não dá. Já botei logo os HTs como staff da NT e desde então, ganhamos todas. Quero ver os gênios da estatística contestar esse fato: 100% de aproveitamento após sequestro! Média, variância, correlação, é tudo nosso!

Mod-Malcolm: Muito bom, muito bom! Poderia contar para a gente como é a rotina de técnico da seleção?


Lateral: Cara, não tem segredo. Eu estimo mais ou menos (aqui é no feeling, tem essa de planilha não) as notas do adversário. Tem caô, não. Pode perguntar pra geral e todos vão dizer que chego bem perto. Aí bato um papo com o Ale e o Mito, raramente não estamos de acordo (e se tiver, azar o deles). Às vezes posto no grupo do zap da NT só pra fazer média. Time escalado já, posso até fazer uma simulação aqui ou ali pra não perder a amizade do Gil. Aí o Alê confere as escalações, dou aquela olhada na geladeira pra garantir minha cerveja... e sucesso.

Mod-Malcolm: Fale um pouco mais do elenco e, para fechar, como trazer mais gente pra seleção?


Lateral: Mané, o elenco tá forte. Pela primeira vez temos algumas opções em quase todas as posições. Não estamos no mesmo nível de potências como Itália, Suíça, Alemanha, Holanda. Não tanto em termos de skills, pois a maioria do nossos jogadores estão bem perto ou até mesmo no nível dos deles. Mas esses aí tem elencos mais amplos, mais opções. Estamos melhorando, mas ainda tem chão. Pessoal está entendendo que jogador de seleção é o melhor jogador que dá para formar. Então se conseguir ter um time com uns caras de nível de seleção, aí tem tempo ruim não: time vai voar. Dá uma passada no fórum (17419051.59), tem uns projetos maneiros de orientação nesse sentido.

Mod-Malcolm: Maravilha, lateral. Obrigado pelo papo e boa sorte na Copa América e na Copa do Mundo.


Lateral: Que nada, meu querido. Vou tomar mais uma aqui porque essa semana o jogo é contra bot!

2021-07-15 19:54:10, 900 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=22235]

 
Server 070