We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Angola »   Overview 

Angola Angola

National info

Season 58 is being played right now.

Has 18 regions and is located in Africa. Currency is kwanza.

Out of 168 available teams, of which 114 are active, 1 is logged in.

Reigning champions

View all reigning cup champions

Next event

4-25-2024 05:45 - Daily updates

Hattrick Press

2-28-2017 Entrevista ao Vencedor da Taça de Angola - CoachOle

Hoje temos connosco o vencedor da última edição da Taça de Angola, CoachOle (168400), gestor da equipa Urskoven (1679241).

É um utilizador experiente com 14 anos de Hattrick e que pensa ter condições para lutar pela conquista do Girabola durante as próximas 3 temporadas.

Boas leituras!

1189 views Written by -Fleming-

5-7-2015 Um sistema padrão para as selecções nacionais.

A premissa base deste artigo é que as selecções nacionais usam jogadores multiskill que podem optimizar os ratings totais da equipa (já que não há as mesmas restrições de treino que vimos nas equipas). Vou explicar como esses jogadores são combinados para explorarem ao máximo as suas contribuições, e para ajudar a compreender como se apoiam uns aos outros. Também quero explicar como a simples mudança de treinador cria variabilidade táctica. A teoria sugeria é baseada no facto da maioria das equipas presentes nas fases finais dos Mundiais usualmente usarem os princípios aqui descritos.

Este sistema padrão é usualmente conhecido como ercanto, Jestar ou por outros nomes. É um modelo muito bem conhecido, esmiuçado e discutido profundamente pelos maiores mestres tácticos do Hattrick. Este artigo pretende dar uma ajuda a treinadores com menos experiência, para lhes mostrar como, sem grande engenho táctico, e apenas com bom planeamento, senso comum e seguindo os princípios que vou descrever, uma selecção média-baixa como a Eslovénia (com menos de 4000 utilizadores activos) foi capaz de ganhar uma medalha de prata num Mundial.

Nota de rodapé 1: este artigo é direccionado a selecções AA, mas a maioria dos conceitos pode ser aplicado a selecções U20.

Nota de rodapé 2: apenas sou o tradutor (livre) do artigo, vejam o original esloveno, publicado pelo artod, aqui: (16168)

2330 views Written by melga

3-13-2015 Um homem chamado Nadav conhece o Hattrick.

Nadav registou-se no Hattrick em Setembro de 2009. Nove meses antes, o Hapoel Nahariya tinha feito história ao ganhar o Masters com uma estratégia não suicida. Esse troféu trouxe muita visibilidade nos media em Israel – que por sua vez levou a um aumento substancial de treinadores activos no país.

Nadav descobriu o Hattrick não muito depois disto. Era um contabilista com 25 anos que se inscreveu depois dum amigo lhe ter falado do Hattrick, persuadindo-o a dar uma oportunidade ao jogo. Enquanto esperava pela equipa, leu diversos sites de apoio e decidiu que queria treinar defesa, apesar de todos os guias da altura aconselharem o treino de guarda-redes como o mais adequado aos novos treinadores. Nadav percebeu que o treino de defesa seria mais rentável. Ao longo de 4 anos a treinar defesa subiu da VI à IV. Aí, como que numa inevitabilidade inexplicável, no fim da época 28 em Israel (44ª Global), decidiu mudar para treino de assistências. O resto, como se costuma dizer, é história…

Tradução do artigo lançado na Global: (18426)

1971 views Written by melga

 
Server 071