We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Cape Verde Cape Verde

National info

Season 60 is being played right now.

Has 10 regions and is located in Africa. Currency is Esc..

Out of 680 available teams, of which 106 are active, 14 are logged in.

Reigning champions

View all reigning cup champions

Next event

4-21-2024 01:12 - Weekly and daily updates

Hattrick Press

1-20-2017 Entrevista ao Vencedor da Taça de Cabo Verde - Tribunus

Hoje temos connosco o utilizador Tribunus (3546651), responsável pela equipa vencedora da última edição da Taça de Cabo Verde, "Savaria XV Legio" (987769).

Boas leituras!

1221 views Written by -Fleming-

1-13-2017 Entrevista ao Campeão Nacional - MrGolconda_FdN

Hoje temos connosco o utilizador MrGolconda_FdN (11000978), responsável pela equipa "Dùnedain of the North" (987690) e que levou de vencida a 35.ª edição do Campeonato Nacional.

Boas leituras!

1232 views Written by -Fleming-

5-7-2015 Um sistema padrão para as selecções nacionais.

A premissa base deste artigo é que as selecções nacionais usam jogadores multiskill que podem optimizar os ratings totais da equipa (já que não há as mesmas restrições de treino que vimos nas equipas). Vou explicar como esses jogadores são combinados para explorarem ao máximo as suas contribuições, e para ajudar a compreender como se apoiam uns aos outros. Também quero explicar como a simples mudança de treinador cria variabilidade táctica. A teoria sugeria é baseada no facto da maioria das equipas presentes nas fases finais dos Mundiais usualmente usarem os princípios aqui descritos.

Este sistema padrão é usualmente conhecido como ercanto, Jestar ou por outros nomes. É um modelo muito bem conhecido, esmiuçado e discutido profundamente pelos maiores mestres tácticos do Hattrick. Este artigo pretende dar uma ajuda a treinadores com menos experiência, para lhes mostrar como, sem grande engenho táctico, e apenas com bom planeamento, senso comum e seguindo os princípios que vou descrever, uma selecção média-baixa como a Eslovénia (com menos de 4000 utilizadores activos) foi capaz de ganhar uma medalha de prata num Mundial.

Nota de rodapé 1: este artigo é direccionado a selecções AA, mas a maioria dos conceitos pode ser aplicado a selecções U20.

Nota de rodapé 2: apenas sou o tradutor (livre) do artigo, vejam o original esloveno, publicado pelo artod, aqui: (16168)

3332 views Written by melga

 
Server 071